Depois dos últimos eventos na série, Dana… tá, eu não to com paciência pra pensar numa brincadeira legal. Mas achei que valeria uma explicação caso alguém viesse parar aqui.
O Dana Alone é uma brincadeira com o episódio Korra Alone de The Legend of Korra (alguém esperou mesmo que eu faria alguma coisa SEM fazer uma referência?), onde a protagonista da série, Korra, vai em uma jornada solitária para tentar se reencontrar e resolver seus problemas. A verdade é que eu me sinto limitada por regras e pela preocupação com os outros ou principalmente não tenho saco pra ficar colocando imagem em post e escrevo muito mais do que eu consigo colocar no ConversaCult. Então eu tive uma ideia genial: CRIAR MEU CAOS PARTICULAR. Um lugar sem regras, sem preocupação, sem frescura, onde eu posso dar espaço à minha vontade de falar as coisas sem destruir o equilíbrio do CC. De quebra, eu espero reencontrar a conexão com o meu espírito avatar e então BRING BALANCE TO THE WORLD! Ou não, só melhorar o CC mesmo.
Eu quero só dizer que… eu não faço ideia do que eu vou fazer aqui. Então não posso garantir nada. (ah, a liberdade. será que no fim das contas eu sou uma airbender? DROGA, AS DÚVIDAS OUTRA VEZ NÃO!)
Os textos aqui provavelmente serão incompletos, raciocínios mal pensados e é isso. Cansei. Talvez eu nem poste nada.
Visite o ConversaCult para coisas boas
parei aqui de para quedas procurando um texto no google e tendo o conversa cult como resultado, não era o que eu tava procurando, mas adorei. já botei nicki minaj pra tocar, obrigada 🙂
LikeLike
obrigada pelo comentário ❤ e tava procurando o que? o.õ
LikeLike
ah, era um texto sobre mentira da aline valek, era de uma newsletter dela 🙂
LikeLike
ah! os textos da aline valek ❤ obrigada por dizer 😀
LikeLike
Hey eu amei a ideia desse blog e eu também fico sem postar no meu e tenho um secreto só pra poder fugir das minhas próprias regras.
Ganhou uma leitora ❤
LikeLike
Ai droga esse é o meu blog secreto shiashuashi
LikeLike
aaaaaah ❤ brigada
LikeLike