Como mudar o mundo através da arte

3 thoughts on “Como mudar o mundo através da arte”

  1. Oi, li seus posts sobre tlok e me fez lembrar de uma coisa q a muito tempo havia esquecido, talvez pela falta de amigos com quem compartilhar pensamentos e sentimentos sobre uma série ou anime etc, mas depois que li voltei a pensar realmente sobre o que essa estória realmente tem a contar e foi algo renovador pois antes eu sempre pensava coisas desse tipo analisando algo q vejo e ligando a vida real isso é incrível, eu assisti the legend of Korra semana passada, não era mt fã antes, havia assistido the last airbander e amava mt mas conforme fui crescendo fui me interessando por outras coisas e animes meio q ficaram de lado mas quando voltei a me interessar vi q tinha saído segunda temporada foi quase automática minha vontade e percebi exatamente o que vc disse, a evolução da Korra, que foi uma das melhores coisas dessa temporada ela passou de uma menina impulsiva e rebelde para uma mulher sábia e forte. No último episódio aquilo que ela fala pro Tenzin, nossa! Seria impensável no livro 1 e msm não tendo acompanhado tanto tempo e só assistido tudo depois do lançamento do último episódio me senti orgulhosa da Korra por ter conseguido evoluir tanto e ser algo tão grande não só no mundo avatar mas no mundo todo.
    PS: acho q a sexualidade ainda é um tabu nos animes, cartoons etc e a forma como trataram isso foi tão sutil e natural que não só com base em tlok mas nos desenhos animados que estam surgindo agr ( hora de aventura) estam mudando a forma de apresentar isso as crianças e o público em geral algo que fará grande diferença no futuro

    Enfim adorei os posts obrigada por ter escrito isso e me fazer lembrar, gostaria de conversae sobre séries, filmes animes etc, se vc quiser é claro 😉 boa sorte e continue postando coisas brilhante como essa.

    Liked by 1 person

    1. Muito obrigada por esse comentário ❤ É o tipo de coisa que faz o meu dia ficar muito melhor e me animar pra escrever mais! Também adoro conhecer pessoas que gostam de Korra e discutem sobre a série. Esse arco de desenvolvimento da Korra é muuuito lindo e me dá orgulho dela também xD

      E claro que quero conversar! Eu to no twitter @danagrint, pode falar comigo 😀

      Like

Leave a Reply

