3 pessoas contaram que são gays, e qual foi o resultado?

2 thoughts on “3 pessoas contaram que são gays, e qual foi o resultado?”

  1. “É esse silêncio o maior problema, porque o silêncio afasta as pessoas. Isola. Faz parecer que você é a única pessoa no mundo vivendo aquilo, enquanto não.”
    Uma das coisas mais legais da internet é justamente você encontrar outras pessoas com os mesmos medos, as mesmas dúvidas, os mesmos questionamentos que você. Depois dela, eu nunca mais achei que “será que só eu…?”. E ISSO É LIBERTADOR. Mesmo as coisas mais raras, ainda acontecem com mais pessoas do que apenas uma.

    “‘curioso’ é que todo mundo é branco. é, racismo não existe. igualdade, yeey.”
    Eu tenho UM livro com casal negro na minha estante:

    e olha que tenho mais de mil adicionados.

    Like

    1. obrigada pelo comentário ❤ é muuito libertador. é algo tão sinistro, porque tem muita coisa que a gente não repara até ver que tem alguém que é igual e *respira aliviada*

      Achei curioso que a autora do livro tem o meu nome. HUAHUAHUAHAUHUAH Eu Americanah, da Chimamanda Adichie. O Fim de Todos Nós é protagonizado por uma garota negra. E… acho que é só.

      Like

Leave a comment