10 anos de aventuras em show

2 thoughts on “10 anos de aventuras em show”

  1. GENTE MAS EU TAMBÉM AMO SHOWS QUERIA MUITO TER IDO EM VÁRIOS E NOSSA DANA THE CALLING TAMBÉM FOI O MEU PRIMEIRO SHOW DE VERDADE!!!! (Desse shows grátis, lembro do Tiririca. O.O) The Calling veio tocar em BH em 2003 (mas tem 12 ano isso, minhas pessoas!!!) e minha mãe foi comigo pra fila. ❤ Conheci várias pessoas legais na época (Orkut <3), com quem infelizmente perdi o contato. Não consegui ficar na grade (nunca consegui pegar grade na vida /trauma) e eu não lembro quase nada do show, pra ser sincera. Eu não estava acostumada com essa coisa de passar dia na fila e lá pela quarta música eu já estava pensando, "mas esse show num acaba nunca?". Pois é. E ah, quando os portões abriram, saiu todo mundo correndo (minha mãe conta até hoje que nunca viu ninguém subir escadas tão rápido) pra entrar logo. Ela ficou lá fora me esperando (muto linda) tranquilamente e quem ela viu chegando também tranquilamente? A BANDA! A gente lá se estrangulando pra ficar perto do palco e eles de boa na porta. E ela me ligando lá dentro pra contar, hahaha. (Na época, o Alex usava uma jaqueta vermelha e ela diz até hoje que era uma jaqueta maravilhosa. Prioridades, né.) Poucos anos depois, eu fui no Hanson e fiquei na arquibancada (esquerda, muito mais tranquila, apesar de só ver os meninos de ladinho.) Aí acho que levou bem mais de 5 anos pra eu ir no próximo que foi… Backstreet Boys? (sem o Kevin, todas chora) Placebo? Simply Red? Só sei que assisti esses 3 e foram ótimos, mesmo: 1. tentei ficar na frente no BSB e, além de não ver os pés deles (isso me traumatiza até hoje), tinha um cara atrás de mim que alisou o meu cabelo (que tava meio black power na época) o show todo. Acho que tampei a visão dele, coitado. 2. Placebo eu tava lá na frente na fila, mas fui acompanhar uma amiga da época no hotel e ficamos lá até a banda sair. O baterista era super fofo, tirou várias foto com o pessoal (a gente viu ele pouco tempo depois que chegamos lá e depois, mais à noite), mas o vocalista foi SUPER GROSSO, nem parou, e quando alguém chegou perto dele pra tirar uma selfie (nem era tendência na época), ele gritou DON'T TOUCH. Minha vingança foi que eu tirei uma foto dele meio de cima (ele é baixinho) e registrei uma calvície bem visível naquela cabecinha. E bem, depois disso também perdi a graça de tentar conhecer artista, tirar foto. Há males que vêm para o bem. 3. Simply Red era show mais calmo e eu também fui de arquibancada (direita dessa vez) e vi o show em pé, cantando junto (conhecia todas as músicas? Provavelmente.) Então chegou a vez do Interpol no Brasil. Em SP. Eu AMOOO Interpol, do fundo do meu coração, se eu fosse mais xóvem eu diria que seria tipo o que fui com BSB na minha adolescência. Interpol tocou em BH em… 2009? 2008? Por aí, mas eu nem os conhecia (procurei conhecer, mas achei méh) e meses depois eu estava amando a banda com todo o meu ser e chorando lágrimas de sangue por não ter ido vê-los. E anos depois eles voltam. Em SP. E o mais longe que eu ia era BH. Chorei quando meus pais não me "deixaram" ir (e olha que eu já tinha mais de 21 anos). No dia do ingresso, eu tava lá comprando pra uma amiga da época e me deu a louca e comprei o meu também. Cheguei em casa e o inferno tava armado! Mas no final deu tudo certo, um amigo lindo me recebeu em SP, cuidou de mim, me buscou e levou no aeroporto, andei de avião pela primeira vez, fiquei pouco na fila… Caí na besteira de ficar na frente de novo, mas vi o show todo, cantei a plenos pulmões, eles são lindos ao vivo e eu sobrevivi em SP. Infelizmente, esse foi meu último show. 😦 Eu ia em um outro também em SP em… 2013, acho, mas não quero lembrar, nem da banda, até hoje não os escuto mais. Eles cancelaram o show um dia antes, eu com a mala pronta pra viajar na manhã seguinte e fiquei revolts. Xinguei muito no twitter (mentira, nem tenho twitter), mas perdi a graça com eles. Perdi porque eles usaram desculpa de doença pra cancelar show que não encheu. Por um lado foi bom que eu perdi também aquela ânsia de ir em shows e por outro foi ruim porque eu perdi, né, e é tão bom ficar ansiosa por algo. Nesse meio termo, tive vontade de ir ver 1D (mas os ingressos vendem tão antes e são tão caros, que desanima), Slipknot e QoTSA (festival gente, não tenho idade), Placebo de novo em SP (mas acho que esse foi antes)… Ah, BSB veio com a formação completa em BH e eu também não fui por motivos de não ter ânimo. Rock in Rio quase me convenceu esse ano, mas quando pensei em ir, já não tinha mais ingressos. Lolla, quase ninguém (ninguém at all?) me convence, ou SEJE… Nenhum show que me interesse no horizonte no momento. Triste.

    (Desculpa pelo textão? Mas nem! Se reclamar tem mais, hahaha. Zueira. :P)

    Liked by 1 person

    1. não peça desculpa. pode mandar mais que tá pouco HUAHUAHUAH

      adorei a sua história com show, até porque quando eu publiquei isso pensei que ninguém fosse ler. lolla roubou minha alma quando colocou halsey e twenty one pilots. não é tipo algo que eu tenha opção. rock in rio achei bem fraco e teve a maior pressão pra ir. (sério, pessoal tratava como se eu fosse doente por não querer ir. até a minha avó A MINHA AVÓ me perguntou 4289438 vezes se eu ia, por que eu não ia) (ei, eu tenho o direito de não ter vontade de ir num show??)

      BSB eu nunca fui. mas já fui pra porta do show deles HUAHUAHA minha amiga tava indo e me pediu pra ir com ele (aka. acompanhar). eu só ia deixar ela e voltar pra casa, mas eu gosto/gostava tanto do clima de show que fiquei lá por fora, conheci uma mãe, bati papo e o caramba. curiosidade: quando a filha dessa mãe chegou com as amigas depois do show, descobri que era alguém que eu conhecia de show!!! HUAHUAHUAHUAH

      muito obrigada por comentar

      Like

Leave a Reply

