Sobre o caso do Kanye e a Taylor Swift (edição 2016)

2 thoughts on “Sobre o caso do Kanye e a Taylor Swift (edição 2016)”

  1. o que eu acho pior de tudo isso é que assim, não tem como ela proibir ele e ficar ok porque a sociedade é machista. imagina a situação kanye liga pra taylor/qualquer mulher e fala “vou colocar um verso sobre fazer sexo porque você me deve isso” e ela dissesse não, ele ia simplesmente achar um jeito de falar mal dela por isso e acabaria todo mundo dizendo que ela era implicante e whatnot. a mentalidade de “é só brincadeira, não precisa ser histérica”. é uma batalha perdida do começo tbh porque ou a mulher fica quieta vendo isso ou obviamente ela merece ser linchada.

    Like

    1. eu acho que nem tinha passado isso pela minha cabeça ainda? tipo, com ainda tem a questão da voz dela vs. a dele. se ela vai contra pessoal cai em cima dizendo que é mimimi. a pior parte é que o nível de entitlement do kanye é tão grande que ele faz o troço falando que ela não merece o prêmio, sem nem intenção de “ajudar”, e só porque acabou tendo uma repercussão positiva pra ela, ele se acha no direito de exigir a “parte” dele? (e a parte dele é… o corpo dela???)

      Like

Leave a Reply

