Comentários The 100 – Episódio s03e06 – Bitter Harvest

5 thoughts on “Comentários The 100 – Episódio s03e06 – Bitter Harvest”

  1. Dana, gostei na maior parte dos comentários sobre o episódio. Mas esse assunto de LGBT deveria ter o beijo… faça-me o favor… nem todo mundo (como você pensa) é gay, ou quer ser, ou qualquer coisa…. Não tem nada a ver. Tanto a Clarke com a Lexa e com a outra menina que ela encontra, foram muito forçados. Sei que no livro tem essa parte. Mas me ajuda aí, já colocaram homossexuais, negros “colonizadores”, mulheres liderando tudo, e ainda sim você ainda reclamam! Meus parabéns, vocês não sabem o que querem. A menos que o objetivo seja transformar o mundo todo em LGBT.

    Like

    1. Eu não disse que eu penso que todo mundo poderia ser gay, mas ok. Enxerga como você quiser, você já está distorcendo todos os fatos mesmo.

      Mas mesmo se fosse, qual o problema de todos os personagens serem LGBT+?

      Like

  2. Gente, não sei como vc consegue analisar tudo tão minuciosamente!!! A cada episódio vou ficando mais angustiada, porque as coisas parecem não estar dando certo, e as vezes eu preciso respirar e tipo: ok, é só uma série, vai ficar tudo bem!!”
    E a Octávia com esse instinto justiceiro?? Amo como as mulheres dessa série são fortes e resolvem as coisas, e tem personalidade, opinião e etc…
    Sobre o lance do beijo não sei se deveria ou não rolar, pq adivinha? Acabei de descobrir que o Miller tinha um namorado, rsrsrsrrsrsrsrsrs. Sério, eu não tinha percebido. Gente será que perdi algum episódio???
    Mas agora que sei acho que um beijo realmente teria deixado a cena mais real, mais sofrida, e se todo mundo se beija na série não teria motivo para os dois não se beijarem… Enfim…
    Por mais análises como essa ❤

    Like

    1. HUAHUAHUAHUHAUAHUAH prática -n e o fato de que eu não consigo pensar em outra coisa. CADÊ QUINTA QUE NÃO CHEGA SOCORRO

      Ontem fui reassistir os 2 últimos ep com o meu irmão pra ele ficar em dia e justamente na mesma cena ele levantou as mãos e CADÊ O BEIJO??? e ele literalmente usou os mesmos argumentos, foi até engraçado. HUAHUAHA e acho que você não ter percebido é mais uma razão. o Miller fala no primeiro episódio da S3 que o namorado dele é da Farm Station, e no episódio 4 (se eu não me engano) durante o memorial pra Mount Weather aparece abraçado confortando o garoto e aí isso nesse episódio. (isso não sou nem eu viajando, os próprios escritores falaram que eles são) Mas esse é o problema de coisa LGBT+, eles costumam fazer uns troços às vezes súbitos que o público LGBT+ pega, mas a maioria pode fingir que não existe. E se você comparar com o beijo Bellamy/Gina na mesma situação (eles nem precisavam ser namorados, ia ser tão melhor até em questão feminista) e o beijinho que a Abby dá no Kane… tipo… gente. Dava pra ter algo ali. Nem que seja um beijinho na testa, um carinho no rosto. Até onde o Miller sabe, pode ser que o namorado nem volte!!! O fato é 100% certeza de que se fosse um casal hétero teria tido um beijo e foda-se, e ver essa diferença é ruim porque é censura, então 😦

      e preciso comentar que depois de assistir os episódios a gente foi ver uns clipes, aí viu o de Youth do Troye Sivan (que é um cantor gay) e aí mostra lá festa várias pessoas. Mostra ele com um garoto. E duas garotas quase se beijando. E ele quase beijando um garoto. E no fim o único casal que realmente se beija é o de uma garota e um garoto. Tipo, literalmente as garotas vão se beijar CORTA mostra uma garota indo beijar e beijando um garoto CORTA dois garotos indo se beijar CORTA

      é uma censura meio silenciosa, mas é censura.

      Like

  3. Eu tava me debatendo pra ver se comentava ou não porque certeza que vou acabar falando demais, mas acabei de ver o ep 7 e PRECISO CONVERSAR BOTAR ISSO PRA FORA EU TO JGJDGFJDGJDSGF
    PRIMEIRO: eu gostei muito desse ep porque acho que finalmente me situei nas coisas exatamente por ser bastante explicativo e é incrível como eles conseguem jogar esse monte de informação na gente sem ficar maçante (apesar que acrescido das coisas do ep 7 eu to loca sem rumo informações girando em cima da minha cabeça tentando se acertar, mas ok). Segundo: amo o brotp monty/bellamy e o Monty parece o mais sensato???? então eu meio que esperei o ep todo ele DROP THE MICROFONE E FALAR I’M LIVING, BELLAMY YOU CAME WITH ME NOW. Porque que palhaçada, BELLAMY ACORDAAAAAA PRA VIDA AMIGO. Mas é aquilo que a gente já disse over and over again ELES FARIAM TUDO PELO POVO DELES, como vc ilustrou bem com esse gif. Acho que eles olham e pensam “nós já matamos 360 pessoas, não dá pra parar agr”, é aquela coisa do já cruzamos a linha do certo e errado, é difícil distinguir AND parar de fazer as coisas pq senão vai ficar aquele sentimento de “mas o que eu fiz antes foi em vão” (CLARO QUE ELES DEVERIAM PARAR NÉ e claro que não foi em vão, mesmo sendo errado, mas acho que nessa situação vc não PENSA exatamente por isso dá merda). Outra coisa que não para de martelar na minha cabeça, além de ter ficado esperando o Monty falar um “não, BASTA”, é que acho que pensei isso pq só me vem o na cabeça o “o que nos deveriamos ter feito?” “morrer”. Tipo, “nós precisamos das terras pra plantar senão vamos morrer de fome, o que deveriamos ter feito além de massacrar as pessoas que tavam nas terras?” “MORRER, PORRA” provavelmente tá fora de contexto e eu tô loca das ideias, mas minha visão tá mais ou menos assim.
    Na hr que o Jaha fala “Wells?” eu quase tive um infarto pq ISSO QUER DIZER QUE A ALIE FAZ O MOTIVO DA DOR DESAPARECER. Gostei das suas teoria e acho que é isso ai mesmo e eu vejo como primeiro estágio: a dor some. Mas isso não é suficiente, você precisa eliminar a CAUSA da dor (segundo estágio). Tipo, o Jasper esqueceria da Maya e de todo mundo que ajudou eles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRITEI TÃO ALGO com a Lexa mandando um whats good pra Clarke PQ VERDADE MAIS VERDADEIRA IMPOSSIVEL
    Ver a Raven sorrindo e feliz é tão estranho???????????? Mas não sei se é estranho porque é falsa felicidade e isso só vai ferrar mais ela ou pq a gente nunca vê ela feliz mesmo UHEUHEUHEUHE Obg por ser incrível e me mostrar que não tô loca SOBRE O BEIJO. É ISSO AI MESMO!!11111ONZE Na hr fiquei “ai que fofos” e aquela coisa inconsciente de “eles vão se beijar”, sabe. E ai quando não teve beijo mas aquele abraço totalmente ridiculo fiquei UÉ CADÊ O BEIJO O CARA TÁ INDO PRA MORTE COMO ASSIMMMMMMM
    A OCTAVIA JÁ VIROU A SUPREMA DESSA SÉRIE, eu não tenho mais nem palavras pra falar sobre ela, a personagem que mais cresceu e que todo mundo deveria se espelhar PFVR NÃO ESTRAGUEM ELA.
    (desculpa pelo comentário, eu avisei que não deveria ter comentando, mas né. Esse é o efeito que The 100 tem nas pessoas aushaush)

    Like

Leave a comment