Como eu posso mudar minha opinião sobre The 100 tão rápido?

7 thoughts on “Como eu posso mudar minha opinião sobre The 100 tão rápido?”

  1. ((“Eu não sei o que tá na água que tá fazendo todo mundo enterrar os gays [bury their gays, uma referência ao trope Bury Your Gays] de uma vez só. Tipo, duas vezes é coincidência, três é um padrão. Eu não sei nem do que chamar seis só no último mês”

    E meu cérebro: genocídio. ))
    – eu tava pensando nisso um dia desses, todas as personagens lgbt que eu gosto tão morrendo, e olha que eu assisto 76 series e se tive mais de 5 vivas é muito

    Like

  2. Wow, não sei como te agradecer por este post. Por descrever exatamente o que sinto com as suas palavras e, mesmo depois de passar o último mês só lendo, falando e respirando essa discussão sobre representatividade (que foi a ÚNICA coisa boa gerada por essa babaquice mor do the 100), seu artigo me parecer algo refrescante e só serviu para me inflamar mais 🙂 Obrigada e vou indicar pra amigas e familiares que não acompanharam como eu, finalmente achei um local em português que fala tudo que eu quero ler e compartilhar com outros! Vou ler todos os posts antigos 😛

    Like

    1. Fico feliz ❤ Hoje faz 1 mês desde o 3×07 e não tem um dia que eu tenha esquecido ou não tenha questionado essa merda. Se quiser participar do movimento pra tentar mudar essas coisas, indico seguir o @Clexa_Brasil

      Like

  3. O que o público tá fazendo com The 100 é uma babaquice sem fim, pra quê abandonar a série pq um ou outro personagem morreu? Esses teens que só assistiam séries que o morto revivve um milhão de vezes tão fazendo a audiência cair, vão fazer uma série boa ser cancelada, vai vendo…
    E além disso, a atriz que fwz Lexa tinha que sair de The 100 pq ela quis ir para Fear, como seria? ” adeus clark, vou para oitrat série” tinha é que morree mesmo! !! Não faz falta e não fará.

    Like

    1. Isso é pura desinformação.
      Começando por:
      1- Ela não teve que sair da série porque ia fazer outra, ela tava fazendo as duas ao mesmo tempo e a AMC (da outra série), estava aberta a trabalhar assim. Ela disse inúmeras vezes em entrevistas que essa é a personagem preferida dela. Resumindo: Não, ela não tinha que sair.
      2- Não é porque uma personagem morreu, é como isso aconteceu, como os escritores usaram os fãs (tem um site com as provas wedeservebetter.com), é porque isso afetar as pessoas ao ponto de causar traumas, causar problemas mentais e coisas maiores.

      Não é um bando de teens, são pessoas reais de todas as idades que estão sofrendo com os impactos de uma história irresponsável. Eles sempre sofrem, isso não é algo de agora. A diferença é que eles cansaram de ver essa merda acontecer em silêncio. E mesmo se fossem um monte de teens, eles são pessoas reais que merecem ser bem tratadas e não é o que tá acontecendo.

      Por favor, se informe antes de opinar. Uma série não é mais importante do que vida de pessoas reais.

      Like

Leave a comment