The Last of Us 2 TÁ VINDO AQUI SOBRE O QUE É O PRIMEIRO VAI JOGAR PORRA

3 thoughts on “The Last of Us 2 TÁ VINDO AQUI SOBRE O QUE É O PRIMEIRO VAI JOGAR PORRA”

  1. Só li esse texto hoje, mas e aí, jogou? Amou? Continue a história! 😀

    Aaaacho que meu pai tinha esse jogo antes de trocar de vídeogame, mas nunca joguei? Na verdade, eu tento ser uma jogadora, mas parei nos Mario’s da vida. Não tenho paciência, apesar de ainda tentar. Inclusive, eu gosto desses jogos com mais histórias, mais cenários bonitos, que fazem pensar e não são só correr e atirar, mas nem eles me seguram por muito tempo. Infelizmente.

    Like

  2. Puta merda! É só o melhor jogo da geração! Por ser um nubão demorei 15 horas para salvar na primeira vez. Cagando de medo e imerso na história mais foda que já joguei. É impossível você não amar esse universo e todos os personagens que passam pelo caminho da Ellie e do Joel. A parte do inverno é uma obra-prima! Caramba, que jogo fodido, sem mais. Tenho que zerar TLOU de novo!

    Like

Leave a Reply

