S05E07 – Game of Thrones – “Sexo”

4 thoughts on “S05E07 – Game of Thrones – “Sexo””

  1. Também estou bem revoltada com os produtores usarem estupro como modo de polemizar e “dar o que falar” em certos episódios. Banalizando cenas de violência contra a mulher que não existem no livro. E realmente, a Cassie transar com o Sam depois de quase ser estuprada como “recompensa” por ele ter tentado salvá-la foi bem ridículo!

    http://verborragiacasual.wordpress.com

    Like

    1. assisto HUAHUAHUAH eu comecei a acompanhar na segunda temporada, mas depois que terminou fiquei com preguiça de voltar e aí só fui assistir a s3 e s4 agora no início da s5. não sei se foi bom ou ruim, só que eu to no barco, então… vamos lá.

      Like

Leave a Reply

