Agora tudo é machismo? Agora tudo é racismo? Agora tudo é uma “guerra dos sexos”?

3 thoughts on “Agora tudo é machismo? Agora tudo é racismo? Agora tudo é uma “guerra dos sexos”?”

  1. Adorei ‘ain, o mundo tá ficando chato…’ toda vez que apontamos racismo ou machismo, principalmente na mídia.
    Eu percebo que a preocupação dessa galera é ter seu filme, sua série favorita ‘estragada’ pela ‘patrulha malvada do politicamente correto’ . Refletir, cobrar ninguém quer… eu sinto um desânimo ás vezes, mas senão apontarmos o que tem que ser mudado, quem vai?
    Outra coisa é que acho tão hipócrita dizer que feministas fazem guerrinha dos sexos, quando o mundo promove uma verdadeira guerra contra as mulheres, em diversos níveis e culturas. Enfim, é exatamente como vc falou, não é sobre os outros, é sobre nós. 🙂

    Like

    1. Quase esqueci, o video, meu deus que achado! (eu adoro seus posts sobre Arrow, ia comentar uma vez mas a net caiu e perdi tudo, mas vou escrever de novo e postar s2)

      Like

      1. por favor, poste!!!! muito obrigada pelos seus comentários ❤

        tipo, eu percebi que isso é meio comum. é "permitido" você discordar de alguém. mas você discordar da pessoa que discorda: você tá sendo chato.

        você comentar que tem machismo numa história: você tá sendo chato.

        fazer 20 com super-heróis homens? TUDO BEM. eu comentar que quero um com mulher e mostrar que só não existe um por causa de machismo? eu sou tão chata!!!

        é muito double standard.

        tem gente que faz guerra, mas: normalmente quem transforma em guerra é quem vê como "ataque" a crítica.

        Like

Leave a comment